Como abrir seu próprio negócio

thumbnail

Trabalhar para os outros é uma coisa que muitas pessoas detestam e o fazem apenas porque não sabem outra forma de ganhar dinheiro, mas a verdade é que o que realmente querem é trabalhar por conta própria com seu próprio negócio.
O grande problema é que no Brasil a burocracia e os impostos são verdadeiros inimigos de quem quer empreender, por isso muitos abandonam essa ideia e acabam em um concurso qualquer ou em uma empresa ganhando um salário que muitas vezes não é nem a metade do que realmente gostariam de ganhar.
Nesse artigo eu irei lhe mostrar como você pode começar seu próprio negócio sem precisar enfrentar a maioria das regras absurdas e impostos brasileiros. E ainda poder trabalhar de qualquer lugar apenas utilizando seu notebook.

1.Loja de camisetas e canecas

Eu não sei se você sabe, mas na internet existe uma verdadeira febre de acessórios sobre músicas, filmes e séries. A demanda por esses produtos é tão alta que por ano movimenta milhões de reais. E é um dos melhores negócios para você começar hoje.
E o melhor de tudo é que a demanda é alta, ou seja, você não vai ter tanto trabalho para vender. Tudo o que precisa é uma loja virtual, fornecedores com produtos de qualidade e por um preço razoável e tráfego.
Se você tiver isso com certeza irá conseguir um faturamento muito bom, pode ganhar de R$2000 à R$6000 reais por mês.

2.Infoprodutos

O mercado de infoprodutos cresceu absurdamente nos últimos anos tanto que chega a bater de frente com o mercado de produtos físicos. Agora se você pensa que esse mercado já está saturado saiba que nem 40% do mercado brasileiro foi explorado ainda.
Existe tanta demanda que muitos produtores digitais não conseguem suprir, por isso se você tem algum conhecimento ou conhece alguém com quem possa fazer uma parceria pode ganhar muito dinheiro.
Tudo o que precisa fazer é criar um passo a passo com esse conhecimento que vai resolver algum problema das pessoas ou ajudar essas pessoas a aprender alguma coisa nova.
Por exemplo, como concertar notebooks. Existe uma demanda razoável para esse nicho que inclusive tem apenas um produto que com domina todo esse mercado.
Além disso, a lucratividade é muito alta porque a não precisa gastar com matéria prima e a logística é automática.

3.Abrindo a empresa

Você pode começar abrindo sua empresa como MEI e isso pode fazer pela internet mesmo. No mesmo dia você já vai ter sua empresa aberta, depois disso só precisa contratar um webdesiner para criar sua loja virtual e começar a anunciar os produtos na internet utilizando o facebook ads ou youtube ads.
Quanto aos fornecedores, você pode encontrá-los no aliexpress ou mercado livre e negociar diretamente com eles o preço dos produtos e a logística do envio.

Começar um negócio off-line é muito complicado, mas começar um online é muito mais simples e muito mais lucrativo. Seguindo essas dicas você vai poder abrir sua própria loja virtual e vender para o Brasil inteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top